Artista transforma cenas marcantes de Tom e Jerry em esculturas

Tom e Jerry é um dos desenhos mais antigos que ainda roda nos canais ao redor do mundo, a animação foi o primeiro trabalho da aclamada dupla William Hanna e Joseph Barbera como diretores e foi indicada ao Oscar de melhor curta-metragem de animação. O desenho tomou proporções tão grandes que rodou todo o mundo, coisa que é muito difícil de ocorrer no mundo televisivo, ainda hoje o desenho possui uma gigantesca audiência e é transmitido em vários canais, incluindo os do Brasil, que é consumidor assíduo do desenho.

Muitos dos que amavam Tom e Jerry na infância já são adultos, mas mesmo assim ainda são apaixonados pelo desenho, um deles é o talentoso diretor de arte Taku Inoue, que cria esculturas incríveis e faz um grande sucesso na internet.

Sua paixão pelo desenho o inspirou a criar uma série de esculturas baseadas no seu desenho favorito. Mesmo sendo um hobbie de Taku, suas esculturas são mundialmente famosas.

O mais legal é que ele eternizou as características dos desenhos do passado, que eram praticamente indestrutíveis, podendo passar por qualquer situação e saírem ilesos. Essas cenas inspiraram as artes de Taku.

Separamos algumas esculturas do artista sobre o desenho Tom e Jerry, elas são incríveis e com certeza você vai se apaixonar. Confira:

Para mais informações, acesse o Twitter de Taku Inoue

Deixe seu comentário

Essa é a árvore mais larga do mundo e mais parece uma floresta