12 pontos turísticos tão sinistros que você não vai querer visitar

Se você gosta de coisas sinistras e ao mesmo tempo gosta de viajar, os locais que falaremos abaixo são os locais ideias para sua próxima viagem.

1. A Ilha das Bonecas, México

Existem muitas lendas e mistérios que giram em torno dessa ilha, mas mesmo assim é uma ilha muito visitada por turistas do mundo inteiro.

2. Jardim de Bomarzo (Sacro Bosco), Itália

Esse jardim foi fundado entre 1548 e 1580. Ele contém cerca de 30 esculturas, incluindo Hércules, Afrodite e Cerberus, bem como a casa inclinada e o portão do Submundo. Depois de um longo período fechado, o parque foi reconstruído e aberto novamente para visitas no ano de 1954.

3. Cidade Fantasma Centralia, EUA

No ano de 1962, ocorreu um grande acidente que acabou transformando a cidade em uma espécie de Silent Hill. A história contada é de que bombeiros queimavam lixo em um aterro instalado em uma mina de carvão abandonada. Essas chamas então se espalharam para o carvão, e um gigantesco fogo subterrâneo começou no lugar. Esse fogo continua aceso até hoje.

5. “Mão do Deserto” (Mano do Deserto), Chile

Essa é uma escultura de 11 metros, criada pelo artista Mario Irarrázabal, localizada não tão longe de Antofagasta. O autor contou que a mão simboliza a solidão, injustiça e impotência.

6. Floresta Aokigahara, Japão

Não se engane com o nome “Aokigahara” traduzido como “Planície de árvores azuis”. Essa floresta é Conhecida também como “Floresta do Suicídio”. Mesmo com as autoridades fazendo de tudo para evitar mortes no local, todos os anos muitas pessoas suicidam-se no lugar.

7. Cidade Fantasma Ordos Kangbashi, China

A cidade nunca foi habitada totalmente devido aos preços altos dos imóveis e também devido a problemas financeiros. Mas mesmo assim, a cidade possui cerca de 20 mil habitantes, mas estima-se que ela foi construída para abrigar cerca de 2 milhões de habitantes. Existe mais turistas no lugar do que habitantes.

8. Spotted Lake, Canadá

Os habitantes desta terra atribuem o lugar a propriedades místicas. A aparência incomum é explicada pela alta concentração de sulfato de magnésio, prata, cálcio e titânio.

9. Cratera de gás de Darvaza (Derweze), Turquemenistão

Conhecida também como a “Porta ao inferno”, esse enorme cratera de gás foi formada em 1971, causado por um colapso do solo durante perfurações para capturar gás. Geólogos afirmavam que o gás seria completamente queimado em alguns dias, porém o incêndio já dura mais de 46 anos.

10. Ilha de Poveglia, Itália

Algumas histórias dizem que Poveglia foi o lugar onde as pessoas com a doença da praga foram enviadas para a morte. Muitas lendas giram em torno do lugar. O local foi um hospital psiquiátrico desde 1922 a 1968. Muitos rumores afirmam de que muitos pacientes do hospital foram submetidos a experimentos.

11. Floresta de Hoia (Pădurea Hoia), Roménia

O lugar ficou famoso por causa de várias afirmações de atividades OVNIS e outros fenômenos. Dizem que ficar muito tempo na floresta pode causar náuseas, erupções cutâneas e tonturas.

12. Ponte de Overtoun, Escócia

Esse lugar é conhecido por uma coisa um tanto que estranha: os cães saltam de cabeça, sempre do mesmo lugar à direita, – entre as duas últimas travessas. Muitos acreditam que o lugar seja místico, mas o especialista em comportamento animal, David Sexton, decidiu decifrar o mistério. Ele examinou o lugar e encontrou uma grande quantidade de urina de rato. Essa substancia afeta os cachorros, fazendo com que eles saltem irremediavelmente da ponte.

Deixe seu comentário

15 pessoas extremamente sortudas que compartilharam seus “achados” com todo mundo

20 Famosos que não envelheceram nada com o passar do tempo